07/01/2011

Ronaldinho & Grêmio, últimos capitulos

Descobrimos de quem é a culpa pela novela "Ronaldinho Gaúcho & Grêmio - A volta". Não é Assis como estávamos pensando. Ele na verdade é vítima dos seus advogados. Eles estão lendo e relendo o contrato, como se este valesse a independência financeira de suas próximas três gerações. Pobre Assis, refém de seus contratados...


Mas está claro, pelo que foi dito pelo vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, ele vai jogar no tricolor. Falta apenas a assinatura do contrato, e isso vai ocorrer. Todos agora, aguardam apenas o "OK" dos advogados.

Por outro lado, nós tivemos uma grata surpresa. Não é que o rei Pelé as vezes pensa. Ele, cansado da novela do dentucinho com time dos pampas, lá pelas tantas exclamou: "se Ronaldinho fosse jogar no Grêmio por amor, não cobraria nada". É claro que ele tem razão, ou vocês acreditam que essa demora toda para assinar o contrato, vai ser para o R10 deixar toda a grana que vai ganhar doada para uma associação de caridade.

Ah! O Dr. Antônio Vicente, largou uma pérola. Disse que um funcionário foi o responsável pela instalação do equipamento de som, que serviria para dar o tom na festa do Ronaldinho. Francamente, aquela equipe de som foi contratada!... Qualquer funcionário sai contratando no Olímpico???

E outra, descobrimos uma das clausulas do gigantesco contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Grêmio. Ele terá que assistir o show da Amy Winehouse em Santa Catarina. O tal tópico do contrato prevê que o astro do futebol tenha também seus momentos de diversão, para se desestressar nesta vida competitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário