08/01/2011

Grêmio desiste de Ronaldinho

Após modificar sete vezes o contrato, chegando a um ponto de restar apenas a assinatura, o que não foi honrado por Ronaldinho Gaúcho. O Grêmio se retirou da negociação para repatriar seu ex-jogador.

O anúncio ocorreu nesta tarde, em entrevista coletiva no Estádio Olímpico. O presidente gremista, Paulo Odone, e o seu diretor de futebol, Antônio Vicente Martins, demonstraram toda a frustração, e até irritação, com o leilão estabelecido pelo jogador e seu irmão empresário.

A conversa entre R10 e Grêmio, começou como se o jogador quisesse resgatar um passado negro de sua história, quando de sua saída do clube. Era o reencontro do filho ingrato, com a família. Pai, mãe e demais familiares estavam prontos para lhe dar o perdão, mas novamente ele resolveu "cair no mundo".

Ronaldinho, é um ex-jogador, um cara que só pensa em viver os prazeres da vida, dentre os quais, ganhar muito dinheiro, para gastar na farra. O seu irmão, Assis, é alguém que só enxerga números, ou melhor cifras, e agiu como os piores empresários agem nas negociações mais nebulosas. Gente dessa, é sempre melhor longe.
 
O time deles é o DINHEIRO...
 
Boa sorte Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário