Quando pensamos que tudo de ruim já foi mostrado na novela Ronaldinho Gaúcho, acabamos nos surpreendendo. Após a pilantragem da família Assis, de negociar o jogador com vários clubes ao mesmo tempo. Agora chegou a hora de abafar o caso.
Hoje na apresentação de Ronaldo, apenas perguntas previamente enviadas a acessoria de imprensa do clube, devidamente aprovadas, serão feitas por um mestre de cerimônias que vai conduzir a entrevista coletiva.
Ao que parece, esta é uma medida para que nenhuma surpresa desagradável aconteça no momento festivo. Imagina se algum jornalista sério, resolve perguntar sobre as sacanagens que Assis e sua turma fizeram no leilão envolvendo o baladeiro Ronaldinho... O Flamengo, que recebia poucas criticas, afinal, era tido apenas como o vencedor da disputa, agora parece querer fazer parte da turma dos destruidores da ética.
Se existisse união na imprensa, ninguém iria neste circo. Mas como cada um defende o seu lado, nós deveremos ter um bando de bajuladores, aplaudindo um ato explicito de CENSURA rubro-negra.
Esta, só poderia ser a cereja no bolo de uma história suja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário